OLÁ A TODOS, AO ENTRAR PELA 1ªVEZ NESTE BLOG, DEVEM IR AO ARQUIVO do LADO DIREITO E CLICAR em JANEIRO, DEPOIS NA DATA DE 23 E IR AO FIM DA PÁGINA PARA COMEÇAR A LER O 1º POST , A MINHA VIDA COM A DIABETES. " O INÍCIO HÁ 23 ANOS"
Domingo, 24.01.10

 

O "KEFYR" é um cogumelo que se alimenta no leite e produz uma fermentação láctea e levedura, é pois um lactobacilos sem conservantes. Os habitantes do Cáucaso, do Tibete e da Turquia conhecem muito bem os efeitos salutares do "KEFYR": bebem-no desde a nascença como se fosse água. Fazem dele uma refeição normal e chegam a atingir uma média de aproximadamente 110 anos de idade. Não cometendo as asneiras e abusos da civilização ocidental. Não conhecem a tuberculose, as doenças oftálmicas nem o cancro. As propriedades do "KEFYR" desde que veio do Tibete, tem curado doenças das vias respiratórias, do cancro e da pele, bem como doenças do aparelho digestivo, gastrites, inflamações crónicas dos intestinos, fígado, vesícula e doenças do aparelho urinário, bexiga, etc. ..
. Por outro lado, graças ao "KEFYR", os pediatras chegam a substituir o leite materno pelo "KEFYR". Utilizam-no, igualmente, para as doenças dos órgãos genitais femininos e em caso de vómitos incontáveis, durante a gravidez que nalgumas mulheres, tem conduzido a uma extrema debilidade a ponto de ser necessário levar soro. Utilizado também na diarreia verde que tem levado á morte muitas crianças, gastroenterite, etc. ... O seu uso é remédio eficaz devido ao ácido láctico nele contido. Actualmente atribui-se ao "KEFYR" a propriedade de curar muitas doenças que a seguir se mencionam .
Vesícula -
1 Litro de "KEFYR" por dia. O "KEFYR" cura. A nata e o leite vulgar provocam crises. Quem antes não podia beber leite por esta razão ou por provocar prisão de ventre, hoje pode fazê-lo com segurança! Estas informações chegam de inúmeras pessoas que se sentem radiantes, pois algumas delas há já mais de três décadas que não bebiam leite por lhes fazer mal. Raras são as pessoas que sentem certas intolerâncias a este produto e desistem de tomá-lo. Assim, só por este facto, excluindo todos os outros, para muita gente que pode beber o "KEFYR", valeu a pena introduzir o seu uso nas refeições. Úlceras de estômago e duodeno - ½ Litro de "KEFYR" em jejum e ao deitar. Curado em 90 dias. Diabetes - ½ Litro de "KEFYR" em jejum e ao deitar.
Bronquite e asma -
1 Litro de "KEFYR" por dia ( o doente dorme tranquilamente sem ter de tomar medicamentos ).
Enterites e colites - ½ Litro de "KEFYR" em jejum e ao deitar. Quem tem colites não pode comer iogurtes.
Anemia e outra doenças no sangue -
1 Litro de "KEFYR" por dia. Em casos graves, os adultos podem tomar 2 Litros.
Tensão arterial alta -
1 Litro de "KEFYR" por dia. Ao fim de 2 meses a tensão baixa. Icterícia e prisão de ventre - ½ Litro de "KEFYR" por dia.
Deixar o cogumelo apenas 12 horas no leite.
Tomá-lo antes de deitar durante
3 a 4 meses. Quando os intestinos começarem a funcionar bem continuar a beber ½ Litro de leite por dia, deixando o cogumelo 24 horas como é normal. ( O "KEFYR" 12 horas é laxante, a partir de 24 horas é adstringente, de efeito contrário ). Celulite - Tomar ½ Litro de "KEFYR" em jejum e ao deitar.
Desaparece em 6 meses
Doenças dos nervos -
1 Litro de "KEFYR" por dia. As perdas de sono (INSÓNIAS) são combatidas sem comprimidos. O apetite volta e as depressões tornam-se raras ( se necessário seguir o regime durante um ano ). Doenças do fígado tipo cirrose ou fígado gordo - Tomar ½ Litro de "KEFYR" em jejum.
Doenças
dos rins -
1 Litro de "KEFYR" por dia até sarar a doença.
Em caso de úlcera de estômago podem curar-se com a ingestão quotidiana de ½ Litro de leite 3 vezes ao dia durante 2 meses. Comprovada a cura por raio X (excepto nas pessoas com cálculos renais tipo cálcico).
Pólipos e divertículos nos intestinos - ½ Litro de "KEFYR" por dia.
Deixar apenas o cogumelo 12 horas no leite.
Erupções da pele - ½ Litro de "KEFYR" por dia.
Massajar as partes afectadas da pele e deixar secar. Lavar frequentemente e voltar ao princípio. Tem demonstrado excelentes resultados na psoríase, acne e dermatites. Pensa-se que entre estes vírus, o herpes tipo II participa na causa de distintas enfermidades, tais como a sífilis, artrite reumática, doenças renais (menos de cálculo renal em que é contra indicado o de origem cálcica ), trombo embolias, trisonomias
( sub normais ), alergias cutâneas e asmáticas, esquizofrenia, mal de Parkinson e diabetes ... Além das doenças aqui referidas, o "KEFYR" tem sido utilizado com grande êxito na hipertrofia da próstata, artritismo reumático, enfarte de miocárdio, escleroses múltiplas, intolerância gástrica, entre outras. O "KEFYR" sai do estômago e passa directamente para o sangue, ao contrário de todos os outros alimentos que são digeridos primeiro. O cogumelo cresce rapidamente e separa-se. Não se deve deitar fora desperdiçando-o, pois é um produto de muito valor, mas sim distribuí-lo pêlos vizinhos e amigos. É um produto muito procurado na Europa, não está à venda e é difícil encontrá-lo. NOTA: O "KEFYR" é muito prolífico, por isso se não distribuirmos os cogumelos por outras pessoas ele acaba por encher o frasco, sugando o leite todo
( pois é dele que se alimenta) tomando-se bastante acre. Deitá-lo fora é pena, pois é um produto de grande valor. Eu, pela minha parte, já distribui por dezenas de pessoas, essas pessoas, muitas delas, já fizeram a mesma coisa por outras. Que esta cadeia não se quebre e se estenda cada vez mais pêlos lares do País para benefício de todos os portugueses. Até em Espanha já se utiliza o ^KEFYR". Toma-se é difícil encontrá-lo, mas até os espanhóis sentem os benefícios do "KLEFYR".MUITO IMPORTANTE - Às pessoas obesas (gordas) salvo o devido respeito, aconselhasse a substituição da refeição pelo creme do "KEFYR", na dose de l ou 2 copos acompanhados de fruta de qualquer espécie e bolachas integrais. Em pouco tempo emagrecerão. Esta ementa saudável tem o condão de curar sérias doenças e satisfazer plenamente as pessoas que fizerem uso dela, sem no entanto, ficarem com fome, como acontece com outras dietas que desencorajam a seguir o regime, nutre sem engordar o que é importante. O "KEFYR" deve tomar-se de manhã e à noite diariamente. Faz repousar toda a noite. Pode substituir uma refeição pois é muito nutritivo. Pode fazer-se uma excelente salada juntando morangos, alperces, ananás, ou outras frutas. Pode também, juntar-se mel, bolachas, nestum, compotas, muesli, chocolate, etc... Nota: Na falta de leite, pode conservar-se o cogumelo em estado latente na água simples por l ou 2 dias (não mais) sem se deteriorar. EM TEMPO: Chama-se a atenção do leitor para o seguinte: há um hábito em muita gente de designar o "KEFYR" por flor do iogurte, o que não está certo! É um erro que pode criar confusões que devemos combater. O "KEFYR" é uma coisa e o iogurte é outra. Se não renovou o leite no prazo estabelecido (mesmo depois de alguns dias) deite-o fora mas aproveite o cogumelo depois de lavado. Devido ao seu poder altamente anti-séptico, o cogumelo é indestrutível durante alguns dias.
É impossível comercializar-se este produto pela simples razão que teria que levar produtos químicos para se poder conservar deixando assim de ser um produto natural. P.S. - Quando achar que o cogumelo se desenvolveu muito nunca o deite fora já que este prolifera bastante. Ofereça a pessoas amigas juntamente com uma fotocópia deste folheto.
O "KEFYR" é um ser vivo e como tal respeite-o. Não deite fora o cogumelo quando este aumentar pois está deitando fora um valioso produto não químico que tem salvo muitas vidas.

 

 

 

 

 

 

 

APB diabeticaparadiabeticos às 13:59 | link do post | comentar |  O que é? | adicionar aos favoritos
blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
arquivos
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
28
29
últ. comentários
Olá Marilia,Em Portugal os glucometros são gratis ...
Bom diaInfelizmente a insulina em Portugal para an...
Olá eu tenho 27anos e tenh am insufici&ecir...
Alguém sabe quanto custa a caneta em Portugal por ...
Pessoal boa noite sou bibliotecária e pesquisei ba...
Olá Eva, lamento pela sua cachorrinha :( mas acred...
OLA BOA NOITE EM JANEIRO DESCOBRI QUE MINHA CACHOR...
Olá Marília, não a posso ajudar, pergunte ao VET e...
Olá, sobre esse assunto eu pessoalmente não noto d...
Gostaria de saber se goji berry faz com que a pess...
olao meu gato tbem é dependente de insulina,2 veze...
É assim, em Portugal os diabéticos tem as insulina...
Lamento mesmo :(
Infelizmente não moro em Portugal estou no Brasil,...
Olá, diga-me se está a morar em Portugal?Se quiser...
Posts mais comentados
blogs SAPO