OLÁ A TODOS, AO ENTRAR PELA 1ªVEZ NESTE BLOG, DEVEM IR AO ARQUIVO do LADO DIREITO E CLICAR em JANEIRO, DEPOIS NA DATA DE 23 E IR AO FIM DA PÁGINA PARA COMEÇAR A LER O 1º POST , A MINHA VIDA COM A DIABETES. " O INÍCIO HÁ 23 ANOS"
Domingo, 24.01.10

 

SABIAM QUE A DIVA SHARON STONE É DIABÉTICA?

Sharon Stone é uma das mais aclamadas actrizes norte-americanas, protagonista de inúmeros filmes, entre os quais, “Basic Instinct”, de 1992, que a tornou mais conhecida. Sharon Stone nasceu a 10 de Março de 1958 na cidade de Meadville, USA, uma cidade conhecida por estar localizada numa afamada zona de gado leiteiro. Com mais 3 irmãos, cedo se mostrou uma criança esperta, ambiciosa e precoce no seu desenvolvimento. Muito cedo começou a andar e a ler mostrando logo grande habilidade para representar. A sua mãe afirmava que Sharon começou a representar quase logo após ter nascido. Já adolescente, afirmava com frequência “Eu sou a nova Marilyn Monroe”. Para custear os seus estudos, Sharon entrou num concurso de beleza
em Meadville. Perdeu o concurso mas um dos elementos do júri encorajou-a a participar no concurso de Miss Pennsylvania. Não o fez mas, talvez animada pelo convite, entra num outro concurso de beleza e ganha em 1975 o titulo de Miss Crawford County em Meadville. Começa então, nesta ocasião, o seu percurso no mundo do espectáculo. Vai para Nova Iorque na segunda metade dos anos 70 tentar a carreira de modelo. Fixa-se em Nova Jersey e assina um contrato pela Ford Modeling Agency de Nova Iorque. Durante algum tempo exerce a actividade de modelo e aparece em pequenos anúncios de TV, da Burger King, Clairol e Maybelline. Farta-se depressa desta actividade e resolve tentar a profissão de actriz. Tenta a sua sorte, como extra, num filme de Woody Allen – “Stardust Memories” (1980)
e mais tarde com algumas palavras no filme de terror “Deadlly Blessing”. Claude Lelouch reparou nela e colocou-a durante uns 2 minutos no seu filme
“Les Uns et Les Autres” (1982).
A partir desta altura é convidada a participar em vários filmes, mas só em 1990, em
“Total Recall” com Arnold Schwarzenegger, um thriller dirigido por Paul Verhoeven,
tem oportunidade de uma maior visibilidade no mundo do cinema. É também nesta altura que pousa nua para a revista Playboy com o argumento de que necessitava de dinheiro. Nesta época tem um grave acidente de viação que a deixa quase paralisada. Recuperada, entra em vários filmes de orçamento reduzido e de pequena audiência. É então que lhe é proposto um papel num thriller de forte carga erótica “Instinto Fatal”,
no qual assume o papel de bissexual “serial killer”, também de Verhoeven, contracenando com Michael Douglas. Por este filme é nomeada para um Globo de Ouro. Sharon passa a ser conhecida como estrela consagrada no mundo do cinema e torna-se uma das 50 mulheres mais bonitas do mundo.
Na década de 90 entra em “Sliver – Invasão da privacidade” (1993),
outro thriller com elevada dose de sensualidade, “Entre duas mulheres” (1994) com Richard Gere e Lolita Davidovich,
“O especialista” (1994) com Silvester Stallone e
“Rápida e mortal” (1995), um western realizado por Sam Raimi.

Em 1996 ela recebe um Prémio da Academia pelo seu papel em “Casino” de Martin Scorsese (1995) e uma nomeação para um Oscar. Nenhum destes filmes teve, no entanto, o sucesso comercial de “Basic instint”.
Pelos filmes “Um mundo à sua medida” (1998) e “Musa” (1999)

volaria a ser nomeada para “Globos de Ouro”.
Em 2001 é hospitalizada gravemente doente, por uma rotura de um aneurisma cerebral do qual recupera sem lesões.
”Catwoman” (2004) e “Instint Basic
2” (2006) são os seus filmes mais recentes. Com tudo isto, resta apenas dizer: é DIABÉTICA, imaginem se não fosse, que garra!

 

APB diabeticaparadiabeticos às 14:05 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos
blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
arquivos
Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
28
29
últ. comentários
Olá Marilia,Em Portugal os glucometros são gratis ...
Bom diaInfelizmente a insulina em Portugal para an...
Olá eu tenho 27anos e tenh am insufici&ecir...
Alguém sabe quanto custa a caneta em Portugal por ...
Pessoal boa noite sou bibliotecária e pesquisei ba...
Olá Eva, lamento pela sua cachorrinha :( mas acred...
OLA BOA NOITE EM JANEIRO DESCOBRI QUE MINHA CACHOR...
Olá Marília, não a posso ajudar, pergunte ao VET e...
Olá, sobre esse assunto eu pessoalmente não noto d...
Gostaria de saber se goji berry faz com que a pess...
olao meu gato tbem é dependente de insulina,2 veze...
É assim, em Portugal os diabéticos tem as insulina...
Lamento mesmo :(
Infelizmente não moro em Portugal estou no Brasil,...
Olá, diga-me se está a morar em Portugal?Se quiser...
Posts mais comentados
blogs SAPO