OLÁ A TODOS, AO ENTRAR PELA 1ªVEZ NESTE BLOG, DEVEM IR AO ARQUIVO do LADO DIREITO E CLICAR em JANEIRO, DEPOIS NA DATA DE 23 E IR AO FIM DA PÁGINA PARA COMEÇAR A LER O 1º POST , A MINHA VIDA COM A DIABETES. " O INÍCIO HÁ 23 ANOS"
Sábado, 08.06.13

Nem acredito no que me aconteceu, ontem já achei estranho os meus níveis de açucar estarem a alterar, julguei que era da dieta que eu tinha iniciado, pois o organismo podia estar a ressentir-se, mas não era o caso. Esta noite acordei ás 6h da manhã para verificar de novo os níveis e... altos.

Mais insulina para cima. Ás 10h quando me levanto para ir ao wc sinto um ardor na parte de trás das costas e.... Bingo.

Outra vez com Zona, já há cerca de 7 meses apanhei e andei a antibiótico. Isto para dizer que quando o nosso corpo dá sinais, alguma coisa não está bem e eu conheço-me tão bem. Quando há infeções os nossos níveis alteram logo, verdade? comigo é assim e com todos os diabéticos também.

Bem, lá vou eu ter que aguentar isto uns dias.

Vou dando novidades.

APB diabeticaparadiabeticos às 22:41 | link do post | comentar | adicionar aos favoritos
blogs SAPO
pesquisar neste blog
 
arquivos
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
27
28
29
30
últ. comentários
Olá Marilia,Em Portugal os glucometros são gratis ...
Bom diaInfelizmente a insulina em Portugal para an...
Olá eu tenho 27anos e tenh am insufici&ecir...
Alguém sabe quanto custa a caneta em Portugal por ...
Pessoal boa noite sou bibliotecária e pesquisei ba...
Olá Eva, lamento pela sua cachorrinha :( mas acred...
OLA BOA NOITE EM JANEIRO DESCOBRI QUE MINHA CACHOR...
Olá Marília, não a posso ajudar, pergunte ao VET e...
Olá, sobre esse assunto eu pessoalmente não noto d...
Gostaria de saber se goji berry faz com que a pess...
olao meu gato tbem é dependente de insulina,2 veze...
É assim, em Portugal os diabéticos tem as insulina...
Lamento mesmo :(
Infelizmente não moro em Portugal estou no Brasil,...
Olá, diga-me se está a morar em Portugal?Se quiser...
Posts mais comentados
blogs SAPO